Matérias da Ordem do Dia (17ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 15
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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15 |
INDICAR ao Executivo Municipal, por meio do setor competente, para realize melhorias nas calçadas da Rua Terezopolis conforme as condições e justificativas expostas abaixo. - - |
Matéria lida |
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14 |
Indicação nº 235 de 2025
Processo: -
Autor: Pedro Tufão Filho
Protocolo: 413
Turno: -
Texto original
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NDICAR, ao Executivo Municipal, por meio do setor competente, pavimentação asfáltica na Rua Iraí e na Rua dos Lírios, localizadas no Bairro Jardim Floresta, Loteamento Primavera. - - |
Matéria lida |
13 |
INDICAR, após ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, que realize melhorias na calçada em frente a Escola Municipal Maria Helena Vandresen. - - |
Matéria lida |
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12 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, por meio do setor competente, a restauração do portal da entrada do Bairro Alvorada. - - |
Matéria lida |
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11 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, por meio do setor competente, a restauração completa na Rua Porto Alegre, bem como melhorias nas calçadas a implementação de um plano de jardinagem. - - |
Matéria lida |
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10 |
Indicação nº 231 de 2025
Processo: -
Autor: Mara Fornazari Urbano
Protocolo: 388
Turno: -
Texto original
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INDICAR, ao Executivo Municipal e ao DEBETRAN, para que procedam a construção de uma faixa elevada em frente à sede do INSS, situada na Rua Guanabara, nº 410, bairro Presidente Kennedy, com o objetivo de proporcionar maior segurança e acessibilidade aos pedestres, especialmente aqueles que utilizam os serviços da referida instituição. - - |
Matéria lida |
9 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, através de estudos do setor competente, proceda pavimentação asfáltica na Rua Antonio Passaura, situada no Loteamento Passaura, Bairro Santa Barbara. - - |
Matéria lida |
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8 |
REQUERER, após ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício ao Hospital Regional Walter Alberto Pecoits, solicitando informações detalhadas sobre cirurgias eletivas realizadas pela instituição, conforme os seguintes parâmetros:
1. Quantidade de cirurgias eletivas realizadas nos últimos 12 meses, discriminadas por especialidade médica e por município de residência dos pacientes atendidos. 2. Número de vagas disponibilizadas mensalmente para cirurgias eletivas, separadas por município de origem dos pacientes e por especialidade. - - |
Matéria lida |
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7 |
REQUERER, após ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre a obra da Capela Mortuária do KM 20, que se encontra paralisada há um longo período, sem previsão de conclusão. - - |
Matéria lida |
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6 |
REQUERER, após ouvido o plenário, em conformidade com o art. 159 do Regimento Interno, que seja encaminhado Ofício convocando a Secretária da Mulher e bem estar social, Sra. Flaviana Tubin, para que compareça à Tribuna desta Casa Leis, em data a ser agendada, a fim de prestar esclarecimentos acerca das ações, programas, projetos e demais assuntos relacionados à sua pasta. - - |
Matéria lida |
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5 |
Requerimento nº 149 de 2025
Processo: -
Autor: Silmar Gallina
Protocolo: 249
Turno: -
Texto original
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REQUERER, após ouvido o plenário, que seja encaminhado Ofício ao Deputado Estadual Ademar Traiano, solicitando sua intercessão junto ao Governo Estadual e à Secretaria de Estado da Educação para que sejam tomadas as providências permitidas à realização da reforma do Colégio Estadual Reinaldo Sass. - - |
Matéria lida |
4 |
REQUERER, após ouvido o plenário, que seja encaminhado ofício à ABBAPAE – Associação Brasileira de Beneficência e Assistência para Pessoas com Autismo e Excepcionais, solicitando informações detalhadas sobre a intervenção precoce realizada para Theo Benjamin. Bem como apresente as seguintes explicações:
1. Explicação sobre como foi realizada a intervenção precoce; 2. Indicação dos profissionais responsáveis pelo acompanhamento; 3. Especificação do método utilizado na intervenção precoce; 4. Registro dos profissionais envolvidos no processo. - - |
Matéria lida |
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3 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Legislativo nº 4 de 2025
Processo: -
Autor: Silmar Gallina
Protocolo: 54
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre os critérios de controle da emissão de ruídos decorrentes de escapamentos de motocicletas e veículos similares, considerando o interesse local, no município de Francisco Beltrão. - - |
Aprovada por unanimidade |
2 |
Projeto de Resolução nº 3 de 2025
Processo: -
Autor: MESA DIRETORA
Protocolo: 292
Turno: Segundo
Texto original
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Dispõe sobre a criação da Procuradoria da Juventude no âmbito da Câmara Municipal de vereadores, do município de Francisco Beltrão e dá outras providências. - - |
Aprovada por maioria simples Votos contrários: Bruno Savarro, Emanuel Venzo e Julio Spada. |
1 |
Projeto de Resolução nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: MESA DIRETORA
Protocolo: 286
Turno: Segundo
Texto original
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Dispõe sobre a criação da Procuradoria do Idoso no âmbito da Câmara Municipal de vereadores, do município de Francisco Beltrão e dá outras providências. - - |
Aprovada por maioria simples |