Matérias da Ordem do Dia (27ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 17
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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17 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que sejam realizadas obras de pavimentação asfáltica nos seguintes trechos: Rua Transversal, no bairro Padre Ulrico. - - |
Matéria lida |
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16 |
INDICAR, ao poder Executivo, que que proceda com a implantação de mais uma equipe do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), considerando o crescimento populacional do município e o aumento da demanda por atendimento domiciliar. - - |
Matéria lida |
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15 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, que seja realizada, com a máxima urgência, a perfuração de um poço artesiano na Comunidade do KM 15 Rio Herval, a fim de atender uma demanda antiga da população local, beneficiando cerca de 28 famílias residentes na região. - - |
Matéria lida |
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14 |
INDICAR, ao Executivo Municipal, através do setor competente, que sejam realizadas obras de pavimentação asfáltica nos seguintes trechos: Rua Joel dos Santos, no bairro Padre Ulrico. - - |
Matéria lida |
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13 |
INDICAR, após ouvido o plenário, que seja enviado ao ofício ao Executivo Municipal para que através do setor competente, realize melhorias na pavimenta da Rua Catanduvas esquina com a Rua Cabo Frio, em frente a distribuidora Golfran. - - |
Matéria lida |
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12 |
INDICAR, após ouvido o plenário, que seja enviado ao ofício ao Executivo Municipal para que através do setor competente, preceda a restauração das três rampas de acesso da Associação Beneficente Menino Deus (CEONC), que estão quebradas, impedindo o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. - - |
Matéria lida |
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11 |
INDICAR, ao Poder Executivo, que providencie melhorias na iluminação pública na Rodovia Vitório Traiano, nº 555, Bairro Água Branca, trecho que dá acesso ao Hospital Geral de Itapema (HGI), Universidade Unioeste e Consórcio Intermunicipal de Saúde (Consud). - - |
Matéria lida |
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10 |
Requerimento nº 220 de 2025
Processo: -
Autor: Oberdan Raul Saretta
Protocolo: 735
Turno: -
Texto original
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REQUER, após ouvido o plenário, que seja enviado ofício a Secretaria da Fazenda, solicitando informações de qual foi o valor total arrecadado pelo Município por meio do pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no exercício de 2025? - - |
Matéria lida |
9 |
Requerimento nº 219 de 2025
Processo: -
Autor: Maria de Fátima
Protocolo: 746
Turno: -
Texto original
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REQUER, após ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício à Sanepar que informe quando será realizada a manutenção referente a um vazamento de água na Rua Barra Mansa, Bairro Pinheirinho, nas proximidades da residência nº164. - - |
Matéria lida |
8 |
Requerimento nº 218 de 2025
Processo: -
Autor: Marcos Folador
Protocolo: 749
Turno: -
Texto original
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REQUERER, seja expedido ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações, quanto à previsão de chamamento dos estagiários classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado por esta municipalidade. Solicito, ainda, se possível, que as informações sejam discriminadas por área de estágio, de forma a possibilitar maior clareza aos candidatos aprovados quanto à ordem e estimativa de convocação. - - |
Matéria lida |
7 |
REQUERER, que seja encaminhado ofício ao excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Ademar Traiano, especial atenção para a solicitação de uma ensiladeira destinada a comunidade de Barra Bonita, a fim de atender às necessidades dos produtores rurais da comunidade. - - |
Matéria lida |
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6 |
Requerimento nº 216 de 2025
Processo: -
Autor: Cidão, Silmar Gallina
Protocolo: 742
Turno: -
Texto original
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REQUERER, requer-se a expedição de ofício ao Senhor Prefeito Municipal de Francisco Beltrão – PR, bem como às farmácias credenciadas ao Programa Farmácia Popular no município (lista em anexo), para que prestem as seguintes informações:
1. Quais farmácias estão atualmente credenciadas ao Programa Farmácia Popular em Francisco Beltrão – PR e estão habilitadas a distribuir fraldas geriátricas? 2. Quais os critérios adotados para a concessão das fraldas geriátricas por meio do referido programa? 3. Quantas unidades de fraldas geriátricas foram distribuídas nos últimos 12 meses, discriminadas por mês? 4. Há controle ou acompanhamento por parte do município quanto à regularidade e ao estoque dos itens disponibilizados? 5. Há previsão de ampliação do número de farmácias credenciadas ou de reformulação da política de distribuição para atender maior número de beneficiários? - - |
Matéria lida |
5 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Legislativo nº 22 de 2025
Processo: -
Autor: Bruno Savarro
Protocolo: 681
Turno: -
Texto original
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Institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Carga Tributária no Município de Francisco Beltrão. - - |
Aprovada por unanimidade |
4 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Executivo nº 10 de 2025
Processo: -
Autor: ANTÔNIO PEDRON - PREFEITO
Protocolo: 486
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a Regularização Fundiária
Urbana no município de Francisco Beltrão - PR e dá outras providências. - - |
Aprovada por unanimidade |
3 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Executivo nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: ANTÔNIO PEDRON - PREFEITO
Protocolo: 484
Turno: -
Texto original
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Cria o Conselho Municipal de Proteção e
Defesa Civil (COMPEDC) e o Fundo Municipal de Proteção e Defesa Civil (FUMPDEC) no Município de Francisco Beltrão, Estado do Paraná, e dá outras providências. - - |
Aprovada por unanimidade |
2 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Legislativo nº 20 de 2025
Processo: -
Autor: Tiago Correa
Protocolo: 633
Turno: -
Texto original
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Altera a redação do §1º do art. 2º da Lei Municipal nº 2.873, de 19 de dezembro de 2001, que cria a Taxa de Serviço de Limpeza de Terrenos Baldios ou Imóveis Abandonados – TLTB-IA, e dá outras providências. - - |
Aprovada por unanimidade |
1 |
Projeto de Lei Ordinária - Poder Executivo nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: ANTÔNIO PEDRON - PREFEITO
Protocolo: 541
Turno: -
Texto original
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Ementa: Autoriza o Município de Francisco Beltrão a receber, por doação, imóvel destinado à regularização de via pública e dá outras providências. - - |
Aprovada por unanimidade |